Advogado é preso após agredir zelador e sargento militar em condomínio em Coqueiros
Confusão em área comum de residencial em Florianópolis terminou com duas vítimas e prisão em flagrante
Imagem Reprodução O homem condenado pelo assassinato de um advogado em Florianópolis (SC), e que estava em livramento condicional, voltou a ser preso após tentar matar um sargento da Polícia Militar de Santa Catarina dentro de um condomínio no bairro Coqueiros, na quarta-feira (data não informada), segundo informações divulgadas pelo Jornal Razão.
O suspeito, que já cumpria pena de mais de 16 anos de prisão pelo homicídio cometido em 2010, estava em regime aberto ou livramento condicional quando foi flagrado tentando atacar o sargento com um objeto perfurante na área comum do condomínio.
Diante da nova tentativa de homicídio, ele foi imediatamente detido e voltou a ser preso, com a prisão determinada pela Polícia Militar no local. As circunstâncias exatas do ataque e a dinâmica das agressões ainda são objeto de investigação pelas autoridades competentes.
O caso reacende o debate sobre a segurança nas áreas residenciais e a necessidade de mecanismos de proteção e vigilância eficazes dentro de condomínios, especialmente à noite ou em locais de fácil acesso.

COMENTÁRIOS