Publicidade

Morador ameaça “chupar sangue” de vizinhos após ter água cortada em condomínio de luxo em Campo Grande

Morador de condomínio em Campo Grande (MS) foi denunciado por ameaças violentas após corte de água, incluindo questionamento sobre “Quem eu preciso matar hoje”

Midia Max
Morador ameaça “chupar sangue” de vizinhos após ter água cortada em condomínio de luxo em Campo Grande Imagem ilustrativa

Morador faz ameaças violentas após corte de água em condomínio de luxo em Campo Grande (MS)

A síndica de um condomínio de alto padrão situado nos Altos da Avenida Afonso Pena, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS), registrou, na tarde do último domingo (24), um boletim de ocorrência contra um morador da propriedade, após ele proferir ameaças graves contra vizinhos e funcionários.

Conforme informações do registro policial, o homem reagiu agressivamente ao ter a água de sua unidade cortada e chegou a perguntar: “quem eu preciso matar hoje?”, na tentativa de reverter o corte.

O comportamento ameaçador não foi um episódio isolado. Já no dia 19 de agosto, também dentro do condomínio, o morador teria gritado repetidamente que iria “matar e chupar o sangue” de todos os residentes, elevando drasticamente o clima de tensão entre os condôminos.

A síndica tentou resolver a situação contatando o pai do morador, responsável legal pela unidade, sem sucesso. Diante disso, optou por acionar a autoridade policial. O caso foi formalmente registrado como ameaça, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login